segunda-feira, 18 de maio de 2009

Curso de Sushi




Posted by Picasa

29 comentários:

  1. ola Mazinho,
    gostaria de saber os dias de curso, e aonde, tempo de duraçao e tudio mais,,,
    espero retorno,,,
    abraço

    ResponderExcluir
  2. olá também gostaria de saber data do curso local tempo de duração, aguardo um contato no email matias_mah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mazinhu.
    Faço sushi e gostaria muito de fazer um curso para me especializar.. gostaria de saber dia e local preço todos os detalhes aguardo por e mail....
    micheletaconelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de fazer o curso de sushimen...Quando, Quanto e como...Se o senhor puder entrar em contato comigo, agradecerei muito.
    Sem mais,
    André Baccili Benevides
    andrebaccili@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee!! Eu gostaria muito de saber sobre curso de culinaria japonesa! Dia,preço,duraçao....Por favor entre em contato no email carolsinha88@hotmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Prof. Mazinho como está? Gostei muito do seu trabalho. Estou em minas gerais e gostaria de saber sobre o curso, duração, valor, formas de pagamento Abraços
    Email / Msn: fisiobertozzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa Tarde Mazinho sou da cidade de GUARIBA - SP bem proximo de ribeirão preto i minha historia mais ou menos baseada com a sua estou agora mto afim de aprender i queria saber qto custa qtos dias é o curso horarios i tudo mais bom quase nao tenho mto tempo para entrar na internet mas sempre vizualizo meus mails vou deixar meu mail kaisk2@hotmail.com daii vc me passa toda informação do que precisa qto custa endereço certinho pq estou interessado no curso Obrigadoo aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,
    Gostaria de saber mais a respeito do curso de sushiman (horário, valor, duração).
    Caso queira contato, meu msn eh guiemediato@hotmail.com e meu celular é (16) 8193 - 1000.
    Abraço,

    Guilherme Emediato.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de participar de cursos de culinária japonesa,gostaria de saber mais imformaçoes.Meu e-mail é gislaineribas@hotmail.com
    cel= 16-91089848
    desde já agradeço
    Gislaine Ribas

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, me chamo Matheus, tenho grande interesse em aprender sobre a vasta culinaria Japonesa, peço gentilmente que me mande um email com detalhes sobre dias disponiveis para o curso, carga horaria, local etc...

    email: bebe-matheus-@hotmail.com


    grato

    ResponderExcluir
  11. OLá, Mazinho. Meu nome é Michael e gostaria de informações sobre o curso. DEsde ja agradeço...

    Email: michael_impressoras@hotmail.com

    Fone: (16)9288-3944

    ResponderExcluir
  12. gostaria se possivel de informação sobre o curso, pois adoro sushi, e ja estou dando umas arriscadas, gostaria de aperfeiçoar +++...abraço
    E-mail..jeterreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, meu nome é Danilo e gostaria de realizar um curso de culinária japonesa, meu e-mail é danilo.ferreira@simus.com.br.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mazinho, gostaria de fazer um curso de culinária japonesa, você poderia me mandar um email falando sobre horário e data.... obrigado Ivaneide... ivaneideditadi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá td bem? Gostaria de saber, assim como as outras pessoas, sobre o curso de culinária japonesa. Horários, valores, etc.
    Obrigado,
    Marcelo
    mabatist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, sou de Sertãozinho e gostaria de maiores informações sobre curso de sushi e sashimi.
    Obrigado
    carloseduardozago@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. gostaria de maiores informações sobre o curso
    fabiomissura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber mais informação sobre seu curso preço, dia, e etc

    Aguardo respostas, sou de PEDREGULHO - SP

    uehara10@hotmail.com ta ae meu email

    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE INFORMACAO DOBRE CURSOE DE SUSHI DATAS ETC... ronaldoisobe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber como funciona o curso, quantos dias, preço. dá pra aprender tudo certinho sushi e sashimi. Ah e onde é a aula.

    Morgana

    morganraven@live.com

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber quando e valores deste curso muito obrigado
    jurandir
    jurandir.forte@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Mazinho, pesquisando encontrei seu blog, sou de Sertãozinho e tenho interesse em aprender um pouco da culinaria japonesa, gostaria de informações a respeito do curso.

    Abraços e sucesso.

    jfu0007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola gostaria de saber mais sobre o curso!!!thyago_cacezes@hotmail.com grato

    ResponderExcluir
  24. Olá Mazinho, estou muito interessada em fazer o curso, gostaria de saber sobre data, horário, valor etc...aguardo seu retorno pelo email pattyraiz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de fazer o curso de sushiman, pratos quentes e frios e decorações de frutas e legumes. Pode entrar em contato para me passar todos os detalhes do curso, horário, data, local etc.

    Aguardo atenciosamente
    Muito Obrigado

    Francine Lara Fila Alfenas
    francinefila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa Tarde Mazinho! Gostei muito do seu trabalho. sou de Porto Velho-ro e gostaria de saber sobre o curso, duração, valor, formas de pagamento, se possivel add o meu email ai pra gente trocar idéia sobre o curso que é de meu grande interesse pois estou no 2º semestre de gastronomia e alem de identificar com a area gosto muito da cultura Oriental.
    Aguardo seu contato o mais breve.

    Att. Osvaldo Taveira
    Email / Msn: foz_killer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde Mazinho! Gostei muito do seu trabalho. sou de Porto Velho-ro e gostaria de saber sobre o curso, duração, valor, formas de pagamento, se possivel add o meu email ai pra gente trocar idéia sobre o curso que é de meu grande interesse pois estou no 2º semestre de gastronomia e alem de identificar com a area gosto muito da cultura Oriental.
    Aguardo seu contato o mais breve.

    Att. Osvaldo Taveira
    Email / Msn: oz_killer@hotmail.com
    COMFIRMANDO EMAIL

    ResponderExcluir
  28. Olá Mazinho,
    Você ainda aplica cursos de culinária japonesa? Me passe o custo, duração e formas de pagamento.

    Obrigado

    tiagoremiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber sobre o curso, por favor estou aguardando 99132 6143

    ResponderExcluir